Cobrança de aluguel quase termina em tragédia em Piracicaba; mulher quebrou vidro no soco

A confusão foi registrada na tarde de hoje, na rua Cinco, bairro Santa Fé II. De um lado, estava a vítima dizendo que o genro de sua inquilina (o acusado) a esfaqueou no braço direito.

Do outro, o homem alegando que ela esmurrou dois vidros,  quebrou um e se cortou no outro. A briga dos dois é antiga, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil foram acionados no local, onde encontraram a mulher do lado de fora da residência, segurando um pano sujo de sangue.

Para os guardas-civis Alex e Campos, do Canil, chegou a comunicação que se tratava de ocorrência de Maria da Penha.

Mas logo eles souberam o que realmente acontecia.  O homem acusa a dona da casa de, um tempo atrás,  ter gasto R$ 10 mil no cartão de crédito dele.

É que ele devia um aluguel adiantado de R$ 500,00, então teria dado o cartão à ela para que gastasse esse valor já que ele não teria o dinheiro em mãos.

Ela fala que ele tomou um televisor dela. A briga de hoje foi porque a mulher chegou para cobrar o aluguel e, segundo ele, foi quebrando tudo.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal. Os guardas, que assumiram o serviço às 6h da manhã, só encerraram o turno por volta das 20h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.183

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.303

Páginas de rejeição 2.002

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0