Charqueada: mulher C) assaltada e estuprada por pedreiro que trabalhava em construC’C#o ao lado de sua casa: ele foi preso pela PolC-cia Militar

O marginal, que jC! C) indiciado em outro processo pelo mesmo crime, tambC)m em Charqueada, usou capuz e ameaC’ou a dona da casa com um garfo.
Apesar de ele estar com o rosto coberto, ela o reconheceu pela voz. O endereC’o dela serC! preservado a pedido da polC-cia, mas o roubo seguido de estupro aconteceu em Charqueada.
Cs 3h50 da madrugada de hoje, o cabo Souza e soldado Marchi foram acionados via 190 para atendimento de ocorrC*ncia de roubo a residC*ncia.
A vC-tima disse que por volta da 1h estava dormindo, quando foi surpreendida pelo ladrC#o encapuzado, armado com o garfo, e que lhe exigiu dinheiro.
Ela entregou cerca de R$ 40,00 que era tudo o que tinha. NC#o satisfeito, ele abusou sexualmente dela. Ele ficou na casa por mais de duas horas.
Ela contou C PM que ele entrou pela porta de correr. Embora tenha encostado a porta antes de dormir, a mulher esqueceu de trancC!-la.
A vC-tima descreveu a roupa que ele usava. Os militares descobriram o endereC’o do pedreiro, onde ele os atendeu e negou tudo. PorC)m, a amC!sia dele falou que ele havia saC-do para dar uma volta e chegou pouco antes dos militares.
Ele foi levado para a delegacia de Charqueada, reconhecido e preso. O delegado Gilberto Carlos Fernandes Junior requisitou perC-cia na casa da vC-tima e exame de corpo delito com coleta de material orgC”nico para exame de DNA.
O criminoso foi apresentado em audiC*ncia de custC3dia de onde seguiu para a cadeia pC:blica.

Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.776

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.785

Páginas de rejeição 1.525

Taxa de novos visitantes 50,05

Mecanismos de pesquisa 0