Cenas de cinema: ladrC5es tentam assaltar delegado, fogem da PolC-cia Militar, sC#o cercados e presos com auxC-lio do helicC3ptero Cguia; eles tinham arma semelhante C metralhadora

O delegado contou que na tarde desta quarta-feira seguia para Piracicaba pela SP 308, rodovia HermC-nio Petrin, acompanhado da esposa e da filha, quando observou que o motorista de um carro branco, e que transitava no mesmo sentido, demonstrava intenC’C#o de ultrapassar o carro dele.
O suspeito estava acompanhado de outro rapaz e queria ultrapassar de qualquer jeito. Quando conseguiu, um deles mostrou uma arma de fogo, que a autoridade a princC-pio acreditou ser uma metralhadora.
O delegado abaixou dentroB do carro, de maneira que conseguia enxergar a pista, acelerou e se desvencilhou dos criminosos.B Ele conseguiu acionar as polC-cias Civil e Militar.
O Cguia decolou e foi acompanhando o carro dos marginais enquanto viaturas da 5a Cia cercavam pela regiC#o. Quem viu disse que parecia estar numa cena de filme de aC’C#o policial.
Em aproximadamente 10 minutos os dois estavam detidos. PorC)m, chegaram a abandonar o carro e corrersm, mas jC! estavam cercados.
Um dos bandidos tem 19 anos e jC! se envolveu em outros crimes. O segundoB tem 17 anos e tambC)m possui registro policial. Ambos moram em Piracicaba.
Os dois foram levados para a DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), onde o delegado Vagner RogC)rio Romano fez o flagrante de tentativa de roubo.
Na aeronave estavam o capitC#o Tomazela (piloto), tenente Carili (co-piloto)B os tripulantes Duarte (sargento) e o cabo Flavio.
A arma era uma pistola modelo antigo, com um pente adaptado e semelhante C metralhadora. Ela foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 279

Referências únicas 10

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 107

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0