Casal C) preso por furto de roupas; a dupla usava alicate para cortar etiqueta eletrC4nica

Um casal foi preso pela PolC-cia Militar de Piracicaba, na tarde de sC!bado (6), com diversas peC’as de roupas furtadas de uma loja da rua Governador Pedro de Toledo, no Centro de Piracicaba. O cabo Gleverson e soldado Erick, da 4B* Companhia, foram C loja e viram o casal detido por um seguranC’a.
Pessoas que presenciaram a detenC’C#o quiseram defender o casal, mas os PMs localizaram trC*s sacolas e uma bolsa feminina com diversas peC’as de roupas da loja furtada naquele instante e tambC)mB e de outras lojas tambC)m.
O casal tambC)m portava quatro alicates e duas tesouras, para retirar a etiqueta eletrC4nica das roupas. Foi chamado reforC’o policial. No carro do casal tambC)m foram encontradas sacolas com roupas, pares de chinelo e sandC!lia, todos novos.
Enquanto a ocorrC*ncia era elaborada no PlantC#o Policial, apareceram representantes de outras trC*s lojas que reconheceram seus produtos. A dupla foi recolhida C disposiC’C#o da JustiC’a.
No apoio estavam tenente Buso, do Comando de ForC’a Patrulha, que tinha como motorista o cabo Oliveira, alC)m do sargento Casimiro e cabo Zavaglia.

Foto: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 186

Referências únicas 14

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 68

Páginas de rejeição 44

Taxa de novos visitantes 53,51

Mecanismos de pesquisa 0