Carro de empresC!rio piracicabano C) encontrado incendiado e com corpo carbonizado no banco do motorista; DNA deverC! confirmar se era ele

O veC-culo, um GM Montana Conquest prata, C) do empresC!rio Gustavo Henrique Diehl, conhecido como Gu Lanches, que havia saC-do de casa pouco depois das 10h da manhC# de hoje e nC#o mais fez contato com familiares.
O carro, localizado totalmente carbonizado pouco depois das 13h, em um carreador de cana de uma fazenda de Rio das Pedras, foi encontrado ainda em chamas por funcionC!rios da usina Santa Helena, sendo que eles mesmos apagaram as chamas.
Foi observado que havia um corpo no carro. Se C) de Gustavo,B sC3 um exame de DNA poderC! confirmar. Esse exame pode ser feito pela arcada dentC!ria ou por algum material coletado do corpo da vC-tima.
PorC)m, C) um exame demorado e enquanto isso o corpo deverC! ficar no Instituto MC)dico Legal.B O veC-culo passou por exame pericial.
Apesar de a ocorrC*ncia ter sido registrada na Delegacia de Rio das Pedras, a investigaC’C#o poderC! ser feita pelo DEIC (DivisC#o Especializada de InvestigaC’C5es Criminais), subordinada ao Deinter-9 – extinta DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), de Piracicaba.
Apesar de nC#o haver ainda a confirmaC’C#o que o corpo seja dele, vC!rias pessoas postaram condolC*ncias no Facebook do empresC!rio.
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 7.035

Referências únicas 18

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 496

Páginas de rejeição 366

Taxa de novos visitantes 65,85

Mecanismos de pesquisa 0