Capivari: PolC-cias Federal e Militar prendem condenado a 38 anos de prisC#o; Cguia estava na captura

PolC-cia Federal e a PolC-cia Militar capturaram um condenado por trC!fico de drogas, na manhC# desta quarta-feira, que estava foragido desde novembro de 2014.

A prisC#o ocorreu num sC-tio em Capivari-SP, onde o foragido residia com a famC-lia. Foram cumpridos quatro mandados de prisC#o, expedidos pelas Varas Criminais de Piracicaba, Capivari, LenC’C3is Paulista e Itapecerica da Serra.

Dois mandados sC#o decorrentes de condenaC’C#o e dois sC#o de prisC#o preventiva. Num dos casos de prisC#o preventiva, jC! houve sentenC’a condenatC3ria em primeira instC”ncia.

As penas aplicadas atC) o momento totalizam 38 anos e 6 meses de reclusC#o.
Uma das condenaC’C5es se refere a um laboratC3rio subterrC”neo de drogas localizado no bairro TanquC#, em Piracicaba, em 31/05/2013.

Na ocasiC#o foram apreendidos aproximadamente 500 Kg de cocaC-na, 5.000 litros de produtos quC-micos e diversas mC!quinas para preparaC’C#o de drogas. Os produtos ilC-citos estavam no interior de um armazC)m subterrC”neo de 60m2, guarnecido com espessa tampa de concreto e aC’o, dotada de sistema hidrC!ulico de acionamento.

Na data de hoje, as buscas voltadas ao cumprimento dos mandados de prisC#o foram realizadas em trC*s propriedades rurais pertencentes ao foragido e a seus familiares, todos situados no municC-pio de Capivari.

DUAS HORAS DE BUSCAS

Durante a aC’C#o policial, que mobilizou Policiais Federais e Policiais Militares, integrantes da ForC’a TC!tica, do Comando de OperaC’C5es Especiais e do HelicC3ptero Cguia, o procurado tentou fugir atravC)s de um tC:nel construC-do sob a casa principal, com acesso C mata contC-gua.

O tC:nel media cerca de 50m de extensC#o, contava com iluminaC’C#o, ventilaC’C#o natural e artificial, e sua entrada ficava dissimulada no armC!rio de roupas do quarto principal.

A captura ocorreu apC3s duas horas de buscas na mata e nos canaviais adjacentes, onde ele foi localizado. O preso foi recolhido no Centro de DetenC’C#o ProvisC3ria de Piracicaba, C disposiC’C#o da JustiC’a.

 


Fotos: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.193

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0