Capivari: PolC-cia Civil prende seis por furto de energia elC)trica

A operaC’C#o, batizada de “Blackout”, resultou na prisC#o em flagrante de furto qualificado e foi realizada em conjunto com a CPFL Paulista. Entre os presos estC#o trC*s mulheres e dois homens de Capivari e outro homem de Rafard.
As mulheres sC#o donas de casa e hC! dois comerciantes envolvidos.B De acordo com um policial, houve denC:ncias de ligaC’C5es clandestinas de energia em estabelecimentos comerciais e residC*ncias das duas cidades.
Foi solicitado apoio da empresa de energia e nesta quinta-feira (27) foi montada uma megaoperaC’C#o de combate ao crime.
Como o crime estC! em evidC*ncia nC#o foi necessC!rio obter mandados judiciais. PorC)m, para configurar flagrante, uma equipe com perito criminal e fotC3grafo do Instituto de CriminalC-stica acompanhou os cerca de 30 policiais civis, a delegada Maria LuC-sa Dalla Bernardina Rigolin e os tC)cnicos da CPFL.
De acordo com Osmar, chefe da investigaC’C#o da delegacia de Capivari, trata-se de crime inafianC’C!vel. “Muita gente faz isso pensando que nC#o dC! nada, mas dC! cadeia como aconteceu com essas seis pessoas”, destacou.
 
 
Foto: TonnyMachado/RaC-zes FM
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.366

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 765

Páginas de rejeição 560

Taxa de novos visitantes 52,23

Mecanismos de pesquisa 0