CC#o da GM de Americana auxilia policiais da Dise na prisC#o de quatro traficantes

Durante algum tempo, investigadores da Dise acompanharam toda a logC-stica dos “sC3cios” no trC!fico, os quais se valiam de um bar no bairro Boa Vista para fazer a venda.
Eles utilizavam, inclusive, uma horta das proximidades para esconder drogas. Entre os envolvidos estava o que fazia a entrega de entorpecentes para a venda.
Nesta terC’a-feira (25), os policiais observaram o momento em que trC*s investigados saC-ram do bar, caminharam 400 metros atC) uma casa.
ApC3s algum tempo o quarto envolvido chegou e foi atC) a casa. Logo eles saC-ram da residC*ncia, em direC’C#o ao bar, mas um deles foi para a horta.
Os investigadores permaneceram C distC”ncia, esperando o momento exato para a abordagem.B Quando os quatro jC! estavam reunidos no bar para iniciar a venda, os policiais civis se aproximaram.
Foram apreendidas drogas nas casas deles, na horta e no bar. O cC#o HC)rcules, da Guarda Municipal de Americana, auxiliou nas buscas.
Ao todo foram localizados 132 porC’C5es de cocaC-na, 714,62 gramas tambC)m de cocaC-na, quatro porC’C5es de maconha e dinheiro.
A Guarda Municipal estava representada pelos patrulheiros Azanha, Fernandes e Cordeiro. Os quatro presos foram indiciados no trC!fico e associaC’C#o ao trC!fico.
 

Foto: PolC-cia Civil/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0