Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Cães policiais Iron e Xacau encontram drogas em entulho; PMs detiveram dois traficantes menores de idade que foram liberados

O flagrante aconteceu na quarta-feira (26) no Jardim Algodoal. Inclusive, um dos envolvidos saiu correndo mas foi alcançado e preso na rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

Eram quatro horas da tarde quando duas equipes de operações com cães, durante patrulhamento preventivo pela comunidade do Algodoal, depararam com dois homens parados próximo à área de lazer, na entrada da favela.

Cada um tinha uma sacola transparente em uma das mãos e quando viram a viatura correram em direção à favela. Foram abordados e revistados.

Numa sacola havia 96 porções de crack, 15 de maconha e R$ 86,55 entre cédulas e moedas. Na outra foram apreendidas  71 porções de maconha, 77 de crack e R$ 157,00 em cédulas diversas.

Ainda pelo local, feitas buscas com os cães Iron e Xacau, um deles apontou algo em meio aos entulhos, perto de onde a dupla estava.

Eram 78 pinos de cocaína. A dupla confessou que vendia drogas ali e que o dinheiro era resultado da venda daquele dia.

No Plantão Policial, os dois foram liberados aos seus curadores. Drogas e dinheiro foram levados para o Instituto de Criminalística.

Foto: Polícia Militar /Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro