Briga de trC”nsito termina com tijolada, facada, cadeirada e autor atrC!s das grades

O autor da facada, de 20 anos, foi preso pelos soldados Mello e Fernando, da 4B* Companhia, os quais apuraram que a vC-tima trafegava de moto pela avenida Guerino Lubiani, no bairro Dois CC3rregos, em Piracicaba, com seu irmC#o na garupa, quando no cruzamento com a avenida Dois CC3rregos surgiu uma Saveiro branca, subindo aB Dois CC3rregos e o motorista parou para entrar C esquerda na garagem.
porC)m, quase passou sobre o pC) do motociclista que chamou a atenC’C#o dele para que prestasse mais atenC’C#o. O rapaz desceu do carro, passou a mC#o em dois tijolos e jogou um no motociclista. Ele e seu irmC#o desceram da moto e o autor entrou na garagem, pegou uma cadeira e quebrou a moto. Voltou para dentro da casa, pegou duas facas e partiu para cima da vC-tima dizendo que ia matC!-la.
A vC-tima tentou escapar do golpe colocando o capacete na frente, mas foi atingido na barriga. Seu irmC#o pediu para o autor parar, mas ele falou que a rua era dele e que ele que mandava naquele pedaC’o. Quando os irmC#os tentavam sair do local, o autor veio por trC!s e grudou no pescoC’o de um deles arrancando sua mochila e jogando em um quintal.
O irmC#o do esfaqueado pediu ajuda na rua e ele foi levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde passouB por cirurgia. O autor alegou que foi insultado pelos irmC#os, que eles lhe bateram com o capacete, deram tijolada e que usou a cadeira para se defender. Sobre as facas alegou que nC#o sabia de nada. Ele estava com um ferimento na testa e foi levado a um pronto socorro.
No hospital, os militares foram informados que o motociclista sofreu um corte profundo do lado esquerdo da barriga. O autor permaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a e vai responder por tentativa de homicC-dio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.166

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.536

Páginas de rejeição 1.262

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0