BebC* engasgado C) salvo por bombeiro que estava de folga; ele diz que a sensaC’C#o foi indescritC-vel

O “anjo da guarda” da recC)m-nascida Helena VitC3ria, com apenas 13 dias de vida, foi o soldado Wesley do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, que estava de folga.
Wesley disse que estava passando pela rua Doutor Coreolano Ferraz do Amaral, quando viu a mC#e sair de dentro de casa com a filha no colo, desesperada.
“Vendo o desespero eu parei, perguntei se ela precisava de ajuda e me identifiquei como bombeiro. Ela me deu a crianC’a que estava engasgada com o leite sendo que, atravC)s do procedimento correto, consegui com C*xito fazer a crianC’a desengasgar”, explicou Wesley.
Em seguida, o bombeiro levou mC#e e filha para o Pronto Socorro do Piracicamirim, para exame de praxe. “Nao C) a primeira vez que socorro crianC’a engasgada, porC)m C) a primeira vez que ocorre isso eu estando de folga”, disse o bombeiro.
Wesley, que tem uma filha de 11 anos, disse que a sensaC’C#o por salvar Helena foi muito boa. “C muito bom ver que ajudei, de forma indescritC-vel, uma mC#e, uma famC-lia, a continuar sendo feliz”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0