Base de Aviação de Piracicaba arrecada alimentos para famílias carentes; interessados podem telefonar

A arrecadação está sendo feita porque neste ano, por causa da pandemia, não será realizado o “QAP”, Quartel Aberto ao Público e que lota o hangar do helicóptero Águia.
É um evento que já ajudou milhares de crianças e que tem o objetivo de estreitar o relacionamento da Policia Militar com a sociedade, por meio de atividades lúdicas, atrações, brincadeiras e muita informação, norteando essas crianças.
Neste ano, diante da responsabilidade social, e imbuídos do propósito de continuar fazendo a diferença na vida das pessoas, principalmente aquelas afetadas financeiramente e que estão passando por dificuldades, os organizadores do QAP mobilizando amigos e apoiadores para que as  famílias possam ter um final de ano melhor.
Qualquer pessoa pode se engajar nesta missão e fazer a doação de cestas básicas para quem mais precisa. Para doação e apoio, as pessoas devem entrar em contato com o Setor de Comunicação Social pelo telefone (19) 3434-8110, falar com o sargento PM Júlio ou soldado PM Delgado.
Foto: Base de Aviação Aérea/Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 27.992

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.677

Páginas de rejeição 2.360

Taxa de novos visitantes 54,44

Mecanismos de pesquisa 0