Bandido corre da PM, pula vC!rios telhados e C) preso com apoio do helicC3ptero Cguia; ele tentava furtar fiaC’C#o em uma casa

Quem viu o corre-corre na rua Benjamin Constant, regiC#o central de Piracicaba, deparou com cenas de filme de aC’C#o policial.
Na frente, o marginal desafiava policiais militares da 4a Cia. AtrC!s, diversos PMs o cercavam, mas o bandido perdeu a “batalha” porque tambC)m estava cercado pelo alto por tripulantes do helicC3ptero Cguia.
De acordo com o tenente Jesus, do Comando de ForC’a Patrulha, o marginal foi flagrado tentando furtar fios de uma casa. Para chegar na residC*ncia, ele subiu no telhado de uma igreja.
Ousado, ele chegou a se esconder no telhado e quebrou telhas antes de fugir. TambC)m caiu de outro e foi preso nas proximidades da avenida Armando de Salles Oliveira.
No cerco estavam, alC)m das viaturas da 4a Cia, equipes de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). O cabo Floriano e soldado Nogueira apresentaram o flagrante.
No Cguia estavam o capitC#o Tomazela, tenente Carili, sargentos Duarte e cabo Edmar. OB criminoso vai responder por furto qualificado.



Imagens: PolC-cia Militar / DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.753

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 139

Páginas de rejeição 111

Taxa de novos visitantes 67,08

Mecanismos de pesquisa 0