Assassinato em pedreira C) esclarecido por policiais da DIG; autor C) o mesmo homem que pediu socorro

JC! estC! esclarecida, por meio da Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais (DIG), de Piracicaba, a morte do jovem Edmilson do Nascimento Ferreira Filho, 23, ocorrida no C:ltimo domingo (26), numa pedreira da estrada do Godinhos, regiC#o da Vila FC!tima.
O autor, que alegou ter atirado acidentalmente, C) o homem que gritou por socorro na hora em que o rapaz foi atingido nas costas.
A delegada Juliana Pereira Ricci apurou que o grupo foi para o local caC’ar pombos. Foi quando a espingarda do autor disparou acertando as costas de Edmilson.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro da Vila Rezende. A arma foi entregue na DIG e vai ser perC-ciada.B O autor, que nC#o possui antecedentes criminais, vai aguardar a decisC#o da JustiC’a.
MORTE EM BAR
TambC)m estC! esclarecido o assassinato de um homem, em um bar de Santa Terezinha, e que foi esfaqueado. Essa semana ele foi ouvido e alega que matou a vC-tima porque ela arranjou confusC#o com ele.
Mas, como o acusado jC! foi condenado uma vez por homicC-dio,B a DIG estC! dando continuidade C s investigaC’C5es para apurar os reais motivos.
GUARDA CONTINUA PRESOB
O terceiro homicC-dio ocorrido no mC*s de maio, esclarecido pela DIG, C) o que tem um guarda-civil como principal suspeito e que, inclusive, estC! preso (prisC#o C) temporC!ria). Os trC*s inquC)ritos policiais serC#o encaminhados ao Poder JudiciC!rio.

Foto: Rafael Fuzatto/NotC-cia Piracicaba
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.133

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0