Assassinato C) esclarecido por policiais da DIG; autor alegou ciC:mes da amizade entre a namorada dele e a vC-tima

O delegado Demetrios Gondim Coelho, titular da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), ficou atC) por volta das 20h de ontem aguardando a decisC#o da JustiC’a em decretar a prisC#o temporC!ria do autor. E conseguiu.
O crime aconteceu na madrugada do C:ltimo sC!bado (16), na rua Bom Jesus, em Piracicaba, quando a vC-tima teve o pescoC’o cortado – quase que foi degolada.
Terminada a ocorrC*ncia, que foi atendida por um guarda-civil, logo pela manhC#, uma pessoa procurou a polC-cia porque havia um cartC#o de sC3cio-torcedor de um time de futebol, na frente de uma casa, e manchas de sangue.
Essa casa, segundo apurou a polC-cia, C) da mulher que foi alvo da tragC)dia. Segundo descobriu a equipe de Demetrios Coelho o autor, que confessou o crime ontem, disse que viu sua namorada conversando com a vC-tima, ficou enciumado e cometeu o crime.
Ele vai ficar preso por 30 dias, que pode ser prorrogC!vel por mais 30, e depois o delegado deverC! pedir sua prisC#o preventiva que irC! mantC*-lo na cadeia atC) a data do julgamento.

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.162

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.535

Páginas de rejeição 1.261

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0