Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Americana: acusado de distribuir kits com drogas para venda é preso por policiais civis da Dise

O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (27), na rua Dalmo Florence, 70 – Jardim Nossa Senhora Aparecida –, em Americana.

Foram apreendidos, por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), 50 papelotes de cocaína,
31 papelotes de crack e oito
porções de maconha.

Depois de preliminar investigação, e com autorização de busca concedido pela Justiça, os policiais civis deram cumprimento ao mandado que objetiva coroar o apurado com prisão do autor, que era responsável por “soltar” os kits para serem vendidos na via pública.

Como era esperado, ele foi abordado na rua Caetano de Campos, próximo ao local em que a droga era vendida. Levado à sua residência, na janela do tipo veneziana, foi localizado um kit com cinco papelotes de cocaína, um papelote de crack e oito porções de maconha.

No quarto ocupado pelo indiciado, e o irmão, na cobertura, entre as telhas amianto, foram apreendidos três kits contendo papelotes de cocaína, num total de 45 papelotes, e dois kits com crack, num total de 30 papelotes.

Na gaveta da cômoda, também no quarto do indiciado, foram apreendidos R$ 305,00 em notas de cem, vinte, dez, cinco e dois reais.

Autuado em flagrante, o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, de onde será encaminhado para audiência de custódia.

Fotos: Polícia Civil de Americana.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro