Americana: acusado de distribuir kits com drogas para venda C) preso por policiais civis da Dise

O flagrante ocorreu na tarde desta terC’a-feira (27), na ruaB Dalmo Florence, 70 b Jardim Nossa Senhora Aparecida b, em Americana.
Foram apreendidos, por policiais civis da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes),B 50 papelotes de cocaC-na,
31 papelotes de crack e oito
porC’C5es de maconha.
Depois de preliminar investigaC’C#o, e com autorizaC’C#o de busca concedido pela JustiC’a, os policiais civis deram cumprimento ao mandado que objetiva coroar o apurado com prisC#o do autor, que era responsC!vel por bsoltarb os kits para serem vendidos na via pC:blica.
Como era esperado, ele foi abordado na rua Caetano de Campos, prC3ximo ao local em que a droga era vendida. Levado C sua residC*ncia, na janela do tipo veneziana, foi localizado um kit com cinco papelotes de cocaC-na, um papelote de crack e oito porC’C5es de maconha.
No quarto ocupado pelo indiciado, e o irmC#o, na cobertura, entre as telhas amianto, foram apreendidos trC*s kits contendo papelotes de cocaC-na, num total de 45 papelotes, e dois kits com crack, num total de 30 papelotes.
Na gaveta da cC4moda, tambC)m no quarto do indiciado, foram apreendidos R$ 305,00 em notas de cem, vinte, dez, cinco e dois reais.
Autuado em flagrante, o acusado foi levado para a Cadeia PC:blica de SumarC), de onde serC! encaminhado paraB audiC*ncia de custC3dia.


Fotos: PolC-cia Civil de Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.133

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0