Ameaça contra ex-companheira, o filho de três meses, e policiais militares de Piracicaba termina com a morte do autor

Ele tinha 22 anos e, segundo a polícia, estava transtornado e investindo para cima de dois militares que tentavam contê-lo.

A ocorrência de Violência Doméstica, Lesão Corporal, Porte de Entorpecente e Morte em Decorrência de Intervenção Policial foi registrada na tarde de ontem, no bairro Terra Rica, região da pompéia, em Piracicaba.

A vítima, que reside no Cecap, acionou a Polícia Militar pouco depois das 16h, dizendo que seu ex-companheiro havia ido em sua casa duas vezes, que ameaçou matar a ela e ao filho do casal que tem apenas três meses.

Ela deixou claro que não estava mais convivendo com ele. Porém, quando a viatura chegou, ele não estava no local.

Ela passou o endereço dele e os militares foram averiguar. Chegando na casa, o viram e deram sinal de parada. Ele pegou um pedaço de madeira, segundo a polícia, instante em que os PMs foram para detrás de um veículo que estava estacionado ali.

De acordo com os policiais o rapaz soltou a madeira e pegou uma pedra. Foi quando um dos militares disparou uma vez e o rapaz caiu. Uma unidade de resgate foi acionada, mas ele estava morto.

A polícia apurou que ele misturava entorpecentes com bebida alcoólica e medicamento controlado.

Inclusive, no quarto dele foram encontradas 13 porções de drogas (crack e cocaína). A ocorrência foi registrada no Plantão Policial, a arma do militar e os objetos usados pelo autor foram apreendidos.

Uma pá com cabo também foi recolhida no local e encaminhada para perícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.538

Referências únicas 28

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 770

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,28

Mecanismos de pesquisa 0