Cguia de Piracicaba transporta vC-tima de grave acidente; aeronave que iniciou o socorro apresentou problema e fez pouso seguro

O acidente aconteceu na manhC# desta quinta-feira, na rodovia que liga Limeira a CosmC3polis. A vC-tima grave C) uma mC)dica que estava a caminho do trabalho.
Tudo indica que ela nC#o foi culpada, mas a perC-cia vai apontar a dinC”mica do acidente.B Por conta da gravidade, o helicC3ptero Cguia de Campinas foi acionado para o socorro.
PorC)m, quando jC! estava no ar, passando pela C!rea de Nova Odessa, a aeronave apresentou uma pane que ainda serC! apurada e o piloto agiu rC!pido fazendo um pouso de seguranC’a.
Ao ouvir pelo rC!dio, uma equipe do Cguia de Piracicaba tirou os bancos da aeronave, decolou, e em pouco mais de 10 minutos jC! estava no local passando a vC-tima de uma aeronave para outra, inclusive acomodando a equipe de paramC)dicos.
O capitC#o VC-tor , tenente Carili , sargento JC:lio e cabo Genari, em poucos minutos, pousaram no Hospital de SumarC), onde uma equipe mC)dica jC! aguardava.
O cabo M.Silva, mecC”nico do Cguia de Piracicaba, acompanhou os tripulantes e jC! foi verificando o problema no helicC3ptero de Campinas.
Um outro Cguia tambC)m esteve no apoio. A Base de Radiopatrulha AC)rea de Piracicaba pertence ao Comando do Policiamento do Interior Nove (CPI-9), atende 52 municC-pios regiC#o e outras cidades da macrorregiC#o.



Fotos: Nivaldo Veloz/RC!pido no Ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 18.644

Referências únicas 15

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.179

Páginas de rejeição 1.981

Taxa de novos visitantes 59,78

Mecanismos de pesquisa 0