Adolescente C) encontrada morta em Piracicaba com corda no pescoC’o; suspeito C) o marido que estC! foragido

“Fiz uma cagada”, disse o marido de Daniele Roque dos Santos, de 16 anos, para um de seus irmC#os – e cunhado da vC-tima -, horas antes de o corpo dela ser encontrado, na tarde de ontem, em um imC3vel da rua PrimissC#o, no Jardim ItapuC#, em Piracicaba.
Antes de fugir, o esposo de 27 anos passou na casa da sogra deixando o filho do casal de dois anos e uma quantia em dinheiro, alC)m da chave da residC*ncia do casal.
Ele falou que era para a sogra cuidar do filho, caso Daniele nC#o voltasse. O cunhado da vC-tima procurou a PolC-cia Militar por volta das 14h dizendo estar desconfiado que seu irmC#o matou a prC3pria esposa.
Inclusive, seu irmC#o (suspeito), pediu a ele (testemunha) que fosse em sua casa urgente. Ele nC#o foi porque estava trabalhando, mas a PM esteve por lC! e nada de irregular encontrou.
A casa estava fechada e o silC*ncio imperava do lado de dentro. Vizinhos, muitos deles separados por apenas uma parede, disseram nC#o ter visto, ou ouvido, nada. A viatura deixou o local.
Por volta das 16h45, o irmC#o do suspeito ligou para o 190 dizendo que pegou a chave na casa da mC#e de Daniele, abriu a porta, e, ao entrar, deparou com o corpo no quarto, com a corda no pescoC’o.
Equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) ficaram preservando o local atC) a chegada da perC-cia.
Daniele, que serC! enterrada hoje no cemitC)rio Vila Rezende, deixou um filho de dois anos. O caso estC! a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher.

Fotos: Apoio PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.194

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0