Acidente em alC’a de acesso para SP-304 mata idoso de 70 anos; passageiro foi internado na Santa Casa de Piracicaba

O carro dirigido por ClC!udio Francisco Neri, 70 anos, bateu na C:ltima roda do semirreboque de um caminhC#o que transportava madeiras.
Com isso o idoso, morador da comunidade de Santana, ficou preso C s ferragens e nC#o resistiu. O passageiro, de 64 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu (ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia). O quadro de saC:de dele C) estC!vel.
Segundo apurou o PM RodoviC!rio Munis, ClC!udio Neri trafegava pela pista de Charqueada quando, ao entrar na alC’a de acesso para a SP-304, que liga Piracicaba a SC#o Pedro, invadiu a faixa contrC!ria e bateu no caminhC#o.
Apesar disso, uma equipe de perC-cia trabalhou no local ontem C noite e vai emitir o laudo com a real causa do acidente.
O corpo de ClC!udio Neri foi levado para o Instituto MC)dico Legal de Piracicaba. O carro foi apreendido para perC-cia tambC)m.
Motoristas reclamam que essa saC-da para SP-304 confunde muitos deles, pelo jeito que foi construC-da. Isso se agrava no perC-odo noturno.
 

Um comentário em “Acidente em alC’a de acesso para SP-304 mata idoso de 70 anos; passageiro foi internado na Santa Casa de Piracicaba

  • 14 de outubro de 2019 em 13:25
    Permalink

    Mais uma morte no Trecho Maldito da SP-304.
    A Morte estC! insistentemente frequentando esse trecho, mas parece que nC#o chama a atenC’C#o das autoridades responsC!veis.
    Quantos mais vC#o ter que morrer pra que realizem as melhorias necessC!rias no Trecho Maldito? Ou… serC! que vC#o fazer alguma coisa sC3 depois que algum figurC#o morrer no local?
    Bom dia, sC3 que nC#o.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 13.417

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.551

Páginas de rejeição 1.320

Taxa de novos visitantes 56,37

Mecanismos de pesquisa 0