Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

5° DP de Piracicaba: investigadores esclarecem dois roubos 24 horas após o crime e prendem mulher que furtou em loja; moto e aliança de ouro foram recuperadas

Policiais civis do 5° Distrito Policial de Piracicaba esclareceram dois roubos ocorridos na região de Santa Terezinha, sendo um deles de uma moto, e prenderam ainda uma mulher que praticou furto em uma loja também naquela área.

Tudo isso na tarde da última quarta-feira (30) e 24 horas após os assaltos. No caso da moto os policiais, que são chefiados pelo  delegado Fábio Rizzo de Toledo, chegaram a tempo de impedir que ela fosse totalmente desmontada.

Em um dia foi roubada está motocicleta. No outro, os mesmos bandidos roubaram dinheiro e aliança num comércio daquela região.

Um dos criminosos é maior de idade, então o delegado pediu a prisão temporária dele. O outro, adolescente, foi entregue para a mãe que assinou termo de compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude. Se não o fizer no prazo, seu filho poderá ser recolhido à Fundação Casa.

A arma de brinquedo que eles usaram para intimidar as vítimas também foi apreendida. Enquanto as ocorrências dos roubos  eram formalizadas, os investigadores souberam do furto e rapidamente prenderam a autora.

Fábio Toledo providenciou a devolução dos objetos ontem mesmo. No caso da moto houve necessidade de perícia.

Fotos: Polícia Civil/5° DP.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro