5B0 DP de Piracicaba: investigadores esclarecem dois roubos 24 horas apC3s o crime e prendem mulher que furtou em loja; moto e alianC’a de ouro foram recuperadas

Policiais civis do 5B0 Distrito Policial de Piracicaba esclareceram dois roubos ocorridos na regiC#o de Santa Terezinha, sendo um deles de uma moto, e prenderam ainda uma mulher que praticou furto em uma loja tambC)m naquela C!rea.
Tudo isso na tarde da C:ltima quarta-feira (30) e 24 horas apC3s os assaltos. No caso da moto os policiais, que sC#o chefiados peloB delegado FC!bio Rizzo de Toledo, chegaram a tempo de impedir que ela fosse totalmente desmontada.
Em um dia foi roubada estC! motocicleta. No outro, os mesmos bandidos roubaram dinheiro e alianC’a num comC)rcio daquela regiC#o.
Um dos criminosos C) maior de idade, entC#o o delegado pediu a prisC#o temporC!ria dele. O outro, adolescente, foi entregue para a mC#e que assinou termo de compromisso de apresentC!-lo C Vara da InfC”ncia e Juventude. Se nC#o o fizer no prazo, seu filho poderC! ser recolhido C FundaC’C#o Casa.
A arma de brinquedo que eles usaram para intimidar as vC-timas tambC)m foi apreendida. Enquanto as ocorrC*ncias dos roubosB eram formalizadas, os investigadores souberam do furto e rapidamente prenderam a autora.
FC!bio Toledo providenciou a devoluC’C#o dos objetos ontem mesmo. No caso da moto houve necessidade de perC-cia.


Fotos: PolC-cia Civil/5B0 DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.366

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 765

Páginas de rejeição 560

Taxa de novos visitantes 52,23

Mecanismos de pesquisa 0