10B: Baep retira cinco criminosos das ruas em menos de 24 horas de patrulhamento; dois menores foram apreendidos

A primeira ocorrC*ncia foi de trC!fico de drogas, no bairro SC#o Pedro, em HortolC”ndia, durante patrulhamento preventivo pela C!rea do 48B: BatalhC#o, que C) sediado em SumarC).
A equipe do 10B: Baep, cuja sede C) em Piracicaba, observou dois homens suspeitos na rua Projetada. Ao perceberem que era a PolC-cia Militar, os traficantes correram, mas por pouco tempo.
Na fuga, um deles que tem 35 anos jogou uma sacola com 68 porC’C5es de cocaC-na, que pesaram pouco mais de um quilo, e 70 porC’C5es de maconha (262 gramas).
O “contador do trC!fico” estava com R$ 600,00. Os dois jC! sC#o conhecidos nos meios policiais e agora voltam a ocupar uma cela de uma unidade prisional da regiC#o.
Em Piracicaba, as equipes capturaram um homem procurado pela JustiC’a de Suzano (SP). Contra ele pesam dois mandados de prisC#o, sendo um deles pelo crime de trC!fico de drogas.
O rapaz tem oito anos para cumprir no regime fechado e jC! foi entregue para a JustiC’a. O Baep fechou a noite de ontem com a prisC#o de trC*s ladrC5es de carro, em HortolC”ndia.
Os militares abordavam um homem na avenida JosC) Augusto de AraC:jo, no Jardim Primavera, quando viram um Fiat Argo branco e pela placa reconheceram ter sido roubado em Campinas.
No veC-culo estavam uma mulher e dois adolescentes. O trio fugiu, foi acompanhado pela viatura, desceu do carro e correu a pC), mas os homens do Baep foram rC!pidos e os pegaram.
Como confessaram o roubo, os trC*s permanecem C disposiC’C#o da JustiC’a e vC#o responder por roubo qualificado.


Fotos: 10B: Baep/PolC-cia Militar.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 13.921

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.666

Páginas de rejeição 1.426

Taxa de novos visitantes 56,86

Mecanismos de pesquisa 0