Policial Padrão - O minuto seguinte
Skip to content Skip to footer
Hoje é quinta-feira, 28 de março de 2024

notícias nacionais

Polícia Federal prende três suspeitos de encomendar morte de Marielle
A Polícia Federal realizou neste domingo (24) a ‘Operação Murder Inc’ que apura os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves. De acordo com fontes ligadas à investigação, foram presos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, Chiquinho Brazão, deputado…
Daniel Alves deixa prisão após pagar fiança de R$ 5,4 milhões
Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda-feira (25) após pagar a fiança estipulada pela Justiça espanhola no valor de 1 milhão de euros, que equivale a R$ 5,4 milhões. Não se sabe como o atleta conseguiu o valor, já que os bens dele estão bloqueados. Daniel Alves foi condenado por estuprar uma mulher em boate…
Bombeiros resgatam bebê que ficou ilhado no Rio de Janeiro após temporal
O Corpo de Bombeiros resgatou neste sábado (23), um bebê que ficou ilhado com a família em uma casa em Bom Jesus do Itabapoana, município no norte do Rio de Janeiro. Até o momento, oito pessoas morreram no Estado por conta das fortes chuvas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta vermelho de “grande…

Campinas e Região

Piracicaba e Região

Notícias estaduais

papo de especialista

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.